sexta-feira, 22 de maio de 2009

ATRAVÉS DOS OLHOS MEUS
(Escrito por: Luiza Regert Ruduit- 20/04/2008)

Através dos olhos meus, permito-me enxergar tudo que me cerca. permito-me enxergar as maravilhas de Deus em minha vida, a beleza e a diversidade da humanidade, o encanto das cores que me rodeiam...
Através dos olhos meus, percebo que cada ser é único em nossa existência, cada um tem sua beleza interior, que ao mesmo tempo em que somos únicos temos que ser iguais...
Através dos olhos meus, permito meu pensamento viajar, por lugares já percorridos e que ficarão registrados para sempre.
Lugares maravilhosos em que pude enxergar a imensidão da bondade divina, a harmonia, a paz e o amor que existe dentro de cada um de nós, na delicadeza dos animais e na doçura das flores e plantas.
Através dos olhos meus, recordo-me de pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho e que, felizmente, continuam ao meu lado, mesmo á longa distância através de pensamentos.
Pois foi com esses mesmos olhos, que as senti olho no olho, que me recordo de detalhes físicos e emocionais destas pessoas.
Mas de nada adianta ter dois olhos saudáveis, se não soubermos olhar o próximo com outros olhos: os olhos do coração!
Com eles, permito-me enxergar muito além das aparências, permito-me viajar por lugares nunca antes percorridos, e ainda guardar lindas recordações.
Através dos olhos do coração, é possível ter a pessoa que amamos sempre junto de nós, mesmo que ela não nos ame com a mesma intensidade. talvez ela não saiba o que sentimos em nosso íntimo, ou de repente, não esteja aberta a esse sentimento.
Com esses mesmos olhos meus, olhando nos olhos teus, permito-me enxergar a grandeza do teu ser em mim...
Tudo isso só é possível, quando abro meus olhos e enxergo o coração daqueles que fazem parte da minha vida...
Olhando com os olhos meus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário